Coagrisol será homenageada na 53ª Ronda Crioula do CTG Marciano Brum

A divulgação oficial da honraria aconteceu durante jantar realizado no dia 21 de agosto, na sede da entidade

Por Redação em 26/08/2019

   

(Foto: Silvio Souza / ClicSoledade)
Coagrisol será homenageada na 53ª Ronda Crioula do CTG Marciano Brum

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial será a empresa homenageada da 53ª Ronda Crioula do CTG Marciano Brum de Soledade. A divulgação oficial da honraria foi feito durante jantar realizado na quarta-feira, 21/08, na sede da entidade tradicionalista, ano em que a organização completa seu cinquentenário.

De acordo com o patrão Milton Quevedo, a homenagem estava sendo planejada há alguns anos, mas optou-se por fazê-la em 2019 devido aos seus 50 anos. Ele ainda comentou que toda patronagem foi unânime na escolha da Coagrisol, que é considerada um orgulho para Soledade e região devido a sua permanente e pujante atuação.

Presente na solenidade, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos celebrou e agradeceu a distinção. Ele comentou que a Cooperativa possui uma forte ligação com o tradicionalismo, abrilhantando ainda mais as comemorações farroupilhas, que vão iniciar no dia 13/09, tendo seguimento até o dia 20 de setembro.

Leite destaca que agora passam a preparar suas atividades para comemorações na entidade. “Esperamos que a Semana Farroupilha seja um momento de celebração e cooperação. Esta homenagem nos enche de orgulho e temos certeza que este reconhecimento é fruto do trabalho de cada cooperado que ao longo destes 50 anos tem estado junto conosco”, finaliza.

Sobre a Coagrisol
Fundada em setembro de 1969, atualmente a Coagrisol está presente em 25 municípios, com 56 unidades de negócios, as quais envolvem recebimento de grãos, supermercados, lojas de móveis, eletro, material de construção e agropecuárias. Em 2018, a Cooperativa registrou um faturamento superior a R$ 1,2 bilhão. O quadro social conta com mais de 15 mil associados e o de colaboradores com mais de 550 pessoas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade