Tacinha Sicredi movimenta municípios da região com os primeiros jogos

Atividade envolve crianças de 10 a 12 anos, e abrange as modalidades de Mini-Vôlei, Futsal, Atletismo e Caçador

Por Redação em 26/08/2019

   

(Foto: Divulgação / Sicredi)
Tacinha Sicredi movimenta municípios da região com os primeiros jogos

A Sicredi Botucaraí RS está realizando, em municípios de sua região, a 4ª edição da Tacinha Sicredi. O evento tem a proposta de promover a cidadania através do esporte e a capacidade de cooperação entre as crianças e adolescentes. Os jogos acontecem nos municípios de Soledade, Fontoura Xavier, Mormaço, Ibirapuitã e Pouso Novo, envolvendo crianças de 10 a 12 anos.

Oferecendo um conjunto de atividades esportivas de forma organizada e planejada, cada localidade programou seus jogos de forma que possa contar com a maior quantidade de alunos, sem interferir nas atividades já programadas nas escolas. Fontoura Xavier foi o município que deu início aos primeiros jogos neste ano, onde no dia 16/8 aconteceram as provas de caçador.

Na semana passada Soledade, Mormaço e Fontoura Xavier já promoveram modalidade que definiram as equipes vencedoras que classificaram-se para a Fase Regional, a ser realizada no mês de outubro. Todas as modalidades (Mini-Vôlei, Futsal, Atletismo e Caçador) devem ser realizadas nas próximas duas semanas, até o dia 6 de setembro, nos cinco municípios.

Já classificaram para o Mini Volei da Fase Regional, até o momento:
- Soledade (Masculino): Escola Estadual Maurício Cardoso
- Soledade (Feminino): Escola Valdemar Rocha
- Fontoura Xavier (Masculino): Escola Estadual Getúlio Vargas
- Fontoura Xavier (Feminino): Centro de Educação Municipal
- Mormaço (Masculino): EEEM Joaquim Gonçalves Ledo
- Mormaço (Feminino): EMEF Antônio Godoy Bueno

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade