Soledade é Joia projeta movimentar setores produtivos e oportunizar negócios

Lançamento oficial aconteceu na noite desta terça-feira, 27/8, no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/08/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Soledade é Joia projeta movimentar setores produtivos e oportunizar negócios

Com expectativa de movimentar todos os segmentos produtivos do município e região, bem como proporcionar a realização de bons negócios, a Feira Soledade é Joia foi lançada oficialmente na noite desta terça-feira, 27/8. A solenidade aconteceu no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo, e reuniu autoridades, entidades parceiras, patrocinadores, expositores e convidados.

Gilberto Bortoluzzi, coordenador geral e presidente do Sindipedras, salientou que todos os envolvidos na realização da exposição tem papel fundamental. “É uma cadeia onde cada um tem sua importância. Estamos nos dedicando para apresentar o melhor e evitar erros, no intuito de que tudo aconteça a contento”, garantiu.

Ele pontua que embora a crise, se percebe muitos investimentos. “Soledade, o Brasil e o mundo não vão parar e nem a economia. A dificuldade existe, mas temos pessoas inteligentes para buscar as soluções e nós fizemos parte disso. A Feira Soledade é Joia tem este propósito, de gerar oportunidades de crescimento”, acrescentou.

Uma novidade que está muito próxima de ser concretizada, segundo Bortoluzzi, é a climatização dos pavilhões. “As entidades, em conjunto, tem buscado uma solução para resolver o problema do calor. Estamos bem avançados nas tratativas e quem sabe já para nossa feira tenhamos em um dos pavilhões o equipamento instalado”, comemorou.

Altair Hoerlle, presidente da ACIS, e Marlei Oliveira, tesoureira da Appesol, afirmaram que a Soledade é Joia se constitui em uma grande vitrine para divulgar as potencialidades. Acrescentam ainda que ao longo das sete edições tem se consolidado como um evento de negócios e lazer, atraindo visitantes de diferentes lugares.

A vice-prefeita e secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Marilda Borges Corbelini, parabenizou os envolvidos na organização. “Ficamos felizes em ver a Feira pujante, crescendo, movimentando a economia de nosso município e figurando entre os maiores eventos de Soledade”, aduziu.

Representando o legislativo, o vereador Eduardo Tatim também exaltou a importância que o evento tem para Soledade, especialmente na geração de emprego e renda, divulgando as potencialidades do município e proporcionando aos expositores, especialmente os locais, a realização de negócios.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público. Compreende a Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; Pequenos Animais; e Feirão do Automóvel. Completam a programação, atividades culturais, de lazer e shows.

O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade