Cresol Planalto Serra inaugura Posto de Atendimento em Soledade

Solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) e unidade está localizada na R. Coronel Falkembach, 892, no Centro

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/08/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Cresol Planalto Serra inaugura Posto de Atendimento em Soledade

Soledade passa a contar a partir de agora com um Posto de Atendimento da Cresol Planalto Serra. A inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28/8, e contou com a presença de lideranças locais e integrantes da cooperativa de crédito rural, que tem foco na integração solidária. A unidade está localizada na Rua Coronel Falkembach, 892, no Centro.

Rosane Pansera Dalsoglio, presidente da Cresol Planalto Serra, afirma que a instituição tem como objetivo dar mais oportunidade, especialmente aos produtores rurais. “Somos um instrumento para fortalecer o desenvolvimento sustentável, a solidariedade, a agricultura familiar e a economia popular solidária, inclusive para a população urbana”, assinalou.

Ela destaca que a instituição preza pelo atendimento diferenciado, transparente e de respeito com os associados. “Estamos aqui para oportunizar o desenvolvimento e melhorar a condição de vida. Oferecemos todos os produtos e serviços de uma instituição financeira, porém primamos pelo contato pessoal, quanto menos máquinas, melhor”, salienta.

O Posto de Atendimento de Soledade conta com duas funcionárias no atendimento e uma pessoa que vai ser colaborador da unidade. Rosane pontua que a Cresol está no município para somar. “Viemos para agregar e oferecer a população nosso modelo de cooperativismo solidário e participativo”, acrescentou.

Paulo Rocha, que já é associado, vai colaborar com as atividades no município. “Soledade tem a agricultura familiar muito forte e por isso estamos aqui, mas saliento que não fazemos distinção, a unidade está aberta a todos. Agora começaremos a visitar as comunidades para apresentar a Cresol e convidar para se associarem. Nos façam um visita e venham conhecer nossos produtos e serviços”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade