Casal é morto a tiros dentro de casa no município de São José do Herval

Vítimas tinham 55 e 35 anos, e crime aconteceu por volta das 23h 15min desta quarta-feira (28). Polícia já trabalha na investigação

Por Redação em 29/08/2019

   

(Foto: )
Casal é morto a tiros dentro de casa no município de São José do Herval

Um casal foi morto a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira, 28/8, em São José do Herval. O fato aconteceu por volta das 23h 15min, quando dois homens ainda não identificados teriam chegado até a residência, localizada na Rua Dom Pedro II (próxima ao antigo moinho do município) e chegaram atirando por pelo menos cinco vezes.

Os disparos atingiram Deomir Boiani, de 55 anos, e Eva Lúcia Santos da Rosa, de 35 anos, ambos natural de Anta Gorda e Erval Seco, respectivamente. As vítimas morreram na hora e conforme informações, os autores fugiram a pé pelos fundos da casa. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

O Instituto Geral de Perícias também esteve realizando levantamentos para auxiliar na investigação, que já foi iniciada. De acordo com a Polícia Civil, Deonir Boiani possuía diversas passagens por tráfico de drogas, exploração de menor e porte de arma, sendo que ele já havia sido preso em outra ocasião.

Colaborou com as informações: Tua Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade