Identificadas as vítimas que morreram em acidente na BR-386 em Soledade

Ocupantes do Peugeot/207, com placas de Porto Alegre, eram da mesma família. Condutor do Volvo/V40 é de Soledade

Por Redação em 30/08/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Identificadas as vítimas que morreram em acidente na BR-386 em Soledade

Seis pessoas acabaram morrendo em um acidente registrado no Km 236,4 da BR-386, em Rincão dos Coelhos, em Soledade. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 30/8, por volta das 4h 10min, e envolveu um Peugeot/207, com placa de Porto Alegre, e um Volvo/V40, de Bento Gonçalves.

Com base nos levantamentos feitos pela Policia Rodoviária Federal, o condutor do Pegeout/207 trafegava no sentido capital-interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no outro veículo. Após o choque, o V40 saiu da pista e desceu o barranco, enquanto o outro automóvel girou e ficou sobre o acostamento.

Havia seis ocupantes no Peugeot/207. Cinco deles vieram a óbito no local e um menino foi socorrido ainda com vida, mas faleceu no hospital. O motorista e único ocupante do Volvo/V40 foi socorrido em estado grave ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde posteriormente foi transferido para Passo Fundo.

Todas as vítimas já foram identificadas, sendo do Peugeot, o condutor Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, sua esposa, Jaqueline Amaral Geraldi, de 39 anos, o filho do casal, Lorenzo Geraldi, de 6 anos, o pai e mãe do motorista, Ivanir Geraldi e Ana Lucia da Silva, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, Juarez Geraldi, de 47 anos. Todos eram moradores de Canoas. O motorista do Volvo, João Miguel Borges Neto é de Soledade e tem 34 anos.

A pista está parcialmente bloqueada e ainda não há previsão de liberação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade