Maria Rosane Rodrigues é a ganhadora do automóvel da Compra Premiada

Sorteio final aconteceu na tarde deste sábado, 31/8, e a contemplada é moradora da R. Cel. Tomásio, bairro Fontes, em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 31/08/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Maria Rosane Rodrigues é a ganhadora do automóvel da Compra Premiada

A Rede Leal Center realizou o último sorteio da promoção Compra Premiada 2018/2019, que aconteceu neste sábado, 31/8, na loja Matriz. A contemplada com um automóvel SUV Cherry 2019 0Km foi Maria Rosane Rodrigues, moradora da Rua Coronel Tomásio, no bairro Fontes, em Soledade.

No total, foram mais de 750 mil cupons depositados ao longo dos 11 meses de campanha, premiando 10 clientes com ranchos de R$ 1 mil cada, além do prêmio principal. “A cada edição tem nos surpreendido o número de cartelas participantes. Isso demonstra a confiança que as pessoas têm em escolher o Leal Center e Atacadão Center para fazer suas compras”, assinala Jakson Moraes.

O proprietário da rede acredita que o sucesso da Compra Premiada 2018/2019 é uma soma de fatores. “Acredito que seja pelo nosso bom atendimento, assim como as negociações que realizamos com nossos fornecedores, possibilitando oferecer preços e ofertas aos nossos clientes. Estamos muito felizes com mais esta promoção”, pontua.

Por fim, Jakson revela que a próxima campanha já está formatada e será lançada no dia 18 de setembro. “Vamos deixar na expectativa, mas adianto que nossos clientes vão se surpreender e tenho a certeza que repetiremos o sucesso que alcançamos nesta edição. Aproveito para agradecer a todos que participaram”, concluiu.

Maria Rosane Rodrigues levou para casa o automóvel SUV Cherry 2019 0Km. Já os demais vencedores da campanha foram Almir Cavalini da Silva, Loreny de Lima, Eloi Tatim da Silva, Lenir da Silva, Itamara Queiroz, Daniela Nitsche, Luciano Trindade Castro, Marisa da Costa Santana, Ana Carolina Gabineschi Pedroso e Edelzira Quoos de Camargo.

A Compra Premiada 2018/2019 tem registro na SECAP sob número 6-7099/2018, sendo que para ser validado o cupom, a pessoa deveria preencher todos os dados, com exceção do e-mail. A cada R$ 50,00 em compras o cliente ganhava uma cartela e ao adquirir três produtos das marcas parceiras da campanha valia um cupom extra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade