Incêndio consome parcialmente residência no bairro Expedicionário em Soledade

Um dos moradores ficou ferido nas mãos em razão do fogo. Fato aconteceu na noite deste domingo (1º) na Rua Minuano

Por Redação em 02/09/2019

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Incêndio consome parcialmente residência no bairro Expedicionário em Soledade

Uma residência foi parcialmente consumida pelo fogo em um incêndio registrado na noite deste domingo, 1º/9, por volta das 21h 20min, na Rua Minuano, no bairro Expedicionário, em Soledade. As chamas, conforme informações do Corpo de Bombeiros, teria iniciado na garagem atingindo também a cozinha.

Na casa estavam um casal e duas crianças, sendo que um homem acabou se ferindo nas mãos em razão do fogo. O Samu foi acionado para prestar o socorro, e encaminhou toda a família para o Hospital de Caridade Frei Clemente por precaução para atendimento médico.

As chamas conseguiram ser controladas pelos bombeiros, porém o fogo acabou destruindo principalmente a garagem e cozinha. Populares, vizinhos e familiares também prestaram seu apoio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade