BM efetua prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

As ocorrências foram registradas neste domingo (1º), sendo que os detidos foram J.C.P.S, E.R.S e A.S.P

Por Redação em 02/09/2019

   

(Foto: Divulgação / BM)
BM efetua prisões por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

A Brigada Militar de Soledade predeu três pessoas neste domingo, 1º/9, sendo uma delas por porte ilegal de arma de fogo e outras duas por posse de entorpecentes. Em todas as situações, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos.

Em uma das ocorrências, o indivíduo J.C.P.S foi imobilizado após uma briga entre família, onde conseguiram retirar dele uma arma de fogo. Já em patrulhamento de rotina, a BM abordou E.R.S, e durante a revista localizou um pino contendo cocaína.

Posteriormente, em abordagens na Av. Júlio de Castilho, foi abordado A.S.P que estava portanto um invólucro contendo substância com características de maconha. A Brigada Militar também atendeu 3 ocorrências de violência doméstica e várias infrações de trânsito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade