Coagrisol realiza melhorias na estrutura e amplia unidade de Jacuizinho

Inauguração aconteceu na quinta-feira (29) e foi acompanhado por lideranças do município, colaboradores e comunidade em geral

Por Redação em 03/09/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Coagrisol realiza melhorias na estrutura e amplia unidade de Jacuizinho

A Coagrisol entregou aos cooperados e clientes de Jacuizinho as obras de reforma e ampliação da unidade de atendimento. A inauguração foi nesta quinta-feira, 29/08, onde, além do espaço para atendimento agrícola de comercialização e armazenagem de produtos, agora passa a dispor de uma agropecuária, loja de móveis, eletrodomésticos e material de construção.

O ato foi acompanhado por lideranças do município, colaboradores da cooperativa e comunidade em geral. Na ocasião, todos destacaram a felicidade de ver a Coagrisol ampliando sua atuação e investindo no município.

A diretora de varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa, destacou o momento de inovação que a instituição vive. “A economia ainda anda a passos lentos, e com isso, investir é algo muito sério e tem sido evitado por muitas empresas, aliás, algumas até tem fechado suas portas. Mas na Coagrisol, temos nos empenhado muito em estar cada dia mais próximos das comunidades”, garante.

Ela acrescenta que o investimento agrega ao município. “Nossa principal missão é levar soluções para as pessoas e fazer elas felizes no lugar em que estejam, seja no campo ou na cidade. Esta conquista não é apenas da Coagrisol, mas é sim desta terra, pois ao ampliar nossos negócios, geraremos mais impostos e com isso os recursos serem aplicados para ao povo de Jacuizinho”, finalizou.

Os investimentos na unidade superam a casa do R$ 80 mil, contemplando melhorias estruturais e também formação do mix de produtos que está a disposição para comercialização. A unidade está localizada no acesso à Bela Vista, com atendimento de segunda a sábado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade