Homem de 52 anos é executado no bairro Botucaraí em Soledade

Reinaldo Rodrigues da Silva, conhecido por Reinaldão, foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo

Por Redação em 06/09/2019

   

(Foto: Nayan Franco / Tua Rádio Cristal)
Homem de 52 anos é executado no bairro Botucaraí em Soledade

Uma discussão seguida de luta corporal resultou na morte de Reinaldo Rodrigues da Silva, de 52 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 5/9, na Rua Caio Serrano, na comunidade de São Bom Jesus, no bairro Botucaraí, onde Reinaldão, como era conhecido popularmente, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, há cerca de 20 metros de onde morava.

A Brigada Militar esteve imediatamente no local, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. O homem foi atingido no braço e na cabeça. Durante os levantamentos dos peritos, que vieram de Santa Cruz do Sul, foi encontrado junto do cadáver quatro pedras de crack e uma certa quantia de maconha.

Reinaldo tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e algumas prisões registradas. A Polícia Civil já trabalha na apuração deste homicídio, que pode ter relação com o tráfico de entorpecentes, porém não se descarta outras linhas de investigação.

O outro indivíduo com quem a vítima teria brigado não foi identificado, mas a Brigada Militar fez a prisão de um homem que poderia estar relacionado ao crime. Os policiais receberam a informação de que um Fiat/Palio de cor cinza e um Fiat/Siena de cor vermelha que estaria envolvido com a morte de Reinaldão e que tais veículos circulavam pelo bairro Fontes.

A guarnição em patrulhamento observou o Fiat/Palio nas mediações do CTG Trempe de Aço. Ao tentar abordá-lo, emitindo sinais luminosos e sonoros, não obedeceu e fugiu por cerca de 10 quadras, parando no final da Rua Venâncio Aires. O condutor foi identificado como F.J.B.R., que ao ser revistado, encontraram em seu bolso um invólucro pesando 8,10 gramas contendo substância semelhante a cocaína e uma quantia de R$ 3295,00 em espécie e dois celulares.

Foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro. O veículo foi removido pelo guincho.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade