Prefeitura de Ibirapuitã abre processo seletivo para contratação de médico

Vaga é para atuar na Estratégia Saúde da Família, com carga horária de 40h, para formação de cadastro reserva

Por Lucas Oliveira Bicudo em 06/09/2019

   

(Foto: Ilustração)
Prefeitura de Ibirapuitã abre processo seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Ibirapuitã realiza processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de médico para atuar na Estratégia Saúde da Família. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, 9/9, e se estendem até a sexta-feira (13), sendo que a vaga é para formação de cadastro reserva, com carga horária de 40h semanais.

Os interessados devem encaminhar a documentação pessoalmente no setor de Recursos Humanos, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Antônio Scyla Muniz, 394, no Centro, em Ibirapuitã. As informações sobre os requisitos para a vaga podem ser consultadas no edital, que também está disponível no site www.ibirapuita.rs.gov.br.

A seleção se dará unicamente por prova de títulos, sendo que a contratação será pelo prazo de seis meses, renováveis por igual período. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, sendo que a homologação das inscrições e publicação da lista preliminar está prevista para o dia 16 de setembro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade