Corpo de Ivânio Ortiz é localizado no interior de Soledade

Dois homens confessaram roubo e morte do homem. Eles foram presos pela polícia.

Por Redação em 08/09/2019

   

(Foto: Paulinho Paes / Tua Rádio Cristal)
Corpo de Ivânio Ortiz é localizado no interior de Soledade

O corpo de Ivânio Ortiz, que estava desaparecido em Soledade, foi localizado na noite deste domingo, 08/09, na comunidade Santa Bárbara, interior do município. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Brigada Militar.

Ivânio estava desaparecido desde sexta-feira, 06/09, quando a propriedade rural onde ele morava, próximo a Ponte São Bento, distante cerca de 5 km de Soledade, foi assaltada. Do local foram levados dois veículos.

A partir do registro do fato, junto a polícia local, um intenso trabalho foi realizado pelas autoridades policiais. Os veículos foram localizados e as prisões ocorreram no início da noite deste domingo, 08/09. Um dos homens foi localizado no bairro Expedicionário e o outro no município de Barros Cassal.

Segundo a Delegada de Polícia, Fabiane Bittencourt, os autores do crime confessaram os fatos, inclusive um deles levou os policiais até a comunidade de Santa Bárbara, onde o corpo foi deixado. De acordo com a polícia, os criminosos afirmaram que mataram Ivânio por meio de facadas, para que a vítima não os reconhecesse.

De acordo com a Delegada, os indivíduos serão denunciados pelo crime de latrocínio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade