Ibirapuitense conquista título de campeão de MMA em evento no EUA

Mauro Chaulet, de 30 anos, participou da competição na cidade de Salt Lake City, no Estado de Utah, nos Estados Unidos

Por Redação em 11/09/2019

   

(Foto: Divulgação )
Ibirapuitense conquista título de campeão de MMA em evento no EUA

O ibirapuitense Mauro Chaulet, de 30 anos, se tornou campeão de MMA em competição no exterior. O atleta, que começou a lutar com 15 anos, participou do LFA edição 75, um dos maiores eventos do segmento, que foi realizado no dia 6/9, na cidade de Salt Lake City, no Estado de Utah, nos Estados Unidos.

Filho de Mareni Chaves e Valmir Chaulet, atualmente ele mora em Porto Alegre, onde é dono da academia Porão da Luta. “Meu sonho era fazer uma luta fora. Peguei a mochila, botei nas costas e vim realizar. Com certeza hoje um sonho realizado, quem me conhece sempre soube que era meu sonho fazer uma luta nos Estados Unidos e isso se tornou realidade”, comemorou.

Durante as disputas, o lutador era chamado pelo nome da cidade, sendo Ibirapuitã. “Para nós gestores é um imenso orgulho os atletas levarem o nome do nosso município para outros Estados e também para o mundo todo. Temos uma honra imensa em ter o Mauro como cidadão ibirapuitense”, disse o prefeito Rosemar Hentges.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade