Identificado corpo de homem encontrado no interior de Soledade

Vítima foi identificada pela família como sendo Jonatan dos Santos Prestes de 25 anos.

Por Redação em 13/09/2019

   

(Foto: Divulgação)
Identificado corpo de homem encontrado no interior de Soledade

A família identificou na manhã desta sexta-feira, 13/09, o corpo do homem encontrado em um rio no interior de Soledade, nesta quinta-feira, 12/09. Trata-se de Jonatan dos Santos Prestes, 25 anos, que estava desaparecido no município de Arvorezinha desde o dia 29 de agosto.

O corpo Jonatan foi localizado por um pescador no Rio Forqueta, na localidade de Pontão da Boa União, por volta das 14h. Diante da situação o pescador acionou a polícia. Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade foram até o local e encontraram o corpo dentro do rio amarrado com arame numa pedra. Segundo policiais, o homem tinha marcas de cinco disparos de arma de fogo. Três no tórax, um na cabeça e outro na perna.

A Polícia Civil, através da Delegada Fabiane Bittencourt, já investiga o caso, que está sendo tratado como homicídio. Jonatan tinha diversas passagens pela polícia relacionado ao tráfico de drogas. A autoridade policial não descarta a hipótese de um possível acerto de contas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade