Nicolas Loronha busca qualificação e tendências na Beauty Fair em São Paulo

Profissional participou de diversos workshops sobre diferentes técnicas para aprimorar seus conhecimentos

Por Lucas Oliveira Bicudo em 17/09/2019

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Nicolas Loronha busca qualificação e tendências na Beauty Fair em São Paulo

Mais uma vez, o profissional Nicolas Loronha esteve em São Paulo participando da Beauty Fair, que é considerada a maior feira de beleza profissional das Américas. O evento aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro, na ExpoCenter Norte, quando participou de congressos e workshops sobre diferentes assuntos relacionados a área, entre eles, mechas, cores e penteados.

Nicolas comenta que teve contato com os melhores profissionais da área. “Foi apresentado as tendências de mechas e estilização de cabelos para passarelas e palco, onde os conceitos foram passados pelo embaixador da Schwarzkopf. Estou em busca de melhorar sempre e trazer os melhores resultados para minhas clientes”, afirma.

O profissional também participou de outros workshops, como desvendando os segredos dos cortes programados, com Gê Silva; Brown Collection: tendências de mechas 2019/2020 (com simulação), corte e finalização com o embaixador Alexandre Silvestre; mechas e loiros poderosos: esfumar raiz com nuances de inverno, com Marcella Guedes.

Ainda complementam as maratona de cursos, o de master blond: mechas perfeitas com novas tecnologias, com Vicenzo Di Franco; e master class: tendências de cor para nova estação e show de penteados, com Roldney Dantas e Eduardo Borges.

Nicolas Fashion Hair está localizado na Rua Padre Gimenes, 293, no bairro Ipiranga, em Soledade, e agendamentos de horários pelo telefone (54) 3381 2028 ou (54) 98431 8365 (WhatsApp). Siga o profissional também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade