Jantar Festivo irá celebrar os 50 anos de fundação da Coagrisol

Evento acontece na próxima quinta-feira, 26/9, no CTG Marciano Brum, com início previsto para às 19h

Por Redação em 17/09/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Jantar Festivo irá celebrar os 50 anos de fundação da Coagrisol

Mais de mil pessoas são esperadas em Soledadepara o jantar festivo de celebração aos 50 Anos da Coagrisol. O evento acontece nesta quinta-feira, 26/9, no CTG Marciano Brum, com início previsto para as 19h, e vai reunir cooperados e parceiros comerciais, quando serão realizadas homenagens, jantar e um show especial.

O presidente José Luiz Leite dos Santos destaca que o jantar será o ápice das comemorações. “Estamos oportunizando este momento para que nosso principal público, que é o cooperado, possa celebrar conosco a linda história de nossa organização. Como não teríamos como receber os mais de 15 mil sócios, distribuímos os acessos em nossas unidades e aqueles que tenham interesse possam se programar para vir festejar conosco”, explica.

Ao longo deste ano diversas ações foram realizadas pela Coagrisol envolvendo seus cooperados e comunidades. Aconteceu uma homenagem aos sócios-fundadores, palestras comemorativas em sete municípios e ainda será realizado um evento voltado aos colaboradores em outubro. Além disso, os cooperados e clientes estão sendo premiados com uma campanha promocional que culminará em janeiro de 2020 de R$ 50 mil em vale-compras no sorteio final.

Presente de responsabilidade
Leite destaca que o principal presente que está sendo entregue aos cooperados no cinquentenário: O Projeto Semear. A iniciativa consiste no planejamento estratégico da cooperativa, que tem como principal norte, a meta de dobrar o faturamento em cinco anos. O compromisso é semear a longevidade da Coagrisol. “Ao comemorar 50 anos, de forma muito séria e humildade, estamos entregando ao nosso quadro de cooperados e de clientes, uma proposta consolidada de crescimento desta organização que orgulha a todos nós, e é construída com a força da nossa gente”, finaiza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade