Encontro de Antigomobilismo é confirmado para Feira Soledade é Joia

Novamente a atividade será uma das atrações do evento e vai acontecer no domingo, 10/11, a partir das 9h

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/09/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Encontro de Antigomobilismo é confirmado para Feira Soledade é Joia

Mais uma vez, o Encontro de Antigomobilismo será uma das atrações da Feira Soledade é Joia. Organizado pelo Grupo Amigos do Berté, a atividade vai acontecer no domingo, 10/11, a partir das 9h, e a expectativa é reunir uma quantidade expressiva de veículos que estarão expostos na área externa do Parque de Eventos.

De acordo com Alan de Bona, haverá participação de diversas cidades da região. “Nossa projeção é reunir em torno de 100 carros de todas as marcas, entre eles, Fusca, Kombi, Opala, Brasília, Maverick, Variante, entre outros. Temos certeza que repetiremos o sucesso que já foi no ano passado”, assinala.

Ele destaca que quem tiver interesse em participar, pode entrar em contato pelo telefone (54) 99687 8840. “Não é necessário fazer parte de nenhum grupo, apenas ter o veículo antigo para expor. Também não necessita fazer uma inscrição prévia, basta chegar na portaria e informar que vai participar de nosso evento, que terá a entrada gratuita”, completou.

Por fim, Alan pontua que em 2018 o evento foi um sucesso, onde mais de 50 carros expostos. “Nossa expectativa é que o encontro será bem maior, uma vez que já estamos trabalhando na divulgação e fazendo o convite aos nossos conhecidos. Tem tudo para ser mais uma grande atração para a Feira”, conclui.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público. Compreende a Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; Pequenos Animais; e Feirão do Automóvel. Completam a programação, atividades culturais, de lazer e shows.

O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e também curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade