Fuga resulta em acidente e Brigada Militar apreende drogas em Ibirapuitã

Também foram encontrados uma quantia em dinheiro, celulares e notebook e fato foi na noite desta quarta-feira (18)

Por Redação em 19/09/2019

   

(Foto: Divulgação / BM)
Fuga resulta em acidente e Brigada Militar apreende drogas em Ibirapuitã

A Brigada Militar de Ibirapuitã tentou abordar um Ford Focus, com placas de Passo Fundo, onde recebeu informação que estariam traficando. Fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 18/9, e ao perceber a abordagem, empreenderam fuga e acessaram uma estrada vicinal que liga o município a Soledade.

Durante o deslocamento, acabaram perdendo o controle do veículo e colidiram em um barranco. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), sendo que o condutor, de 35 anos, sofreu ferimentos no rosto e o caroneiro, de 23 anos, teve possível fratura em uma das pernas.

Em revista ao veículo, foram encontrados 300 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína, valor de R$ 2793,95 em dinheiro, dois celulares e um notebook. Os dois indivíduos estão no hospital sob custódia da Brigada Militar e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade (DPPA).


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade