Federasul prevê aumento das despesas no setor público

Presidente da entidade, José Paulo Cairolli, prevê ainda redução dos investimentos públicos.

Por Bruno Quevedo em 22/12/2009

   

nao. (Foto: )

A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul, a Federasul, avaliou o ano de 2009 como um período de aumento das despesas e redução dos investimentos públicos.

Segundo o Presidente da entidade, José Paulo Cairolli, isto não se restringe somente ao estado gaúcho, mas também a todo o país.

Além disso, o Presidente comenta a posição exercida pelo estado na análise do setor varejista. De acordo com Cairolli, o que deveria ocorrer é uma diminuição da carga tributária pública e a manutenção de empregos, gerando assim, um aumento de riqueza para a região.

Conforme o presidente, seria imprescindível a capacidade e a competência de atuação dos poderes públicos do estado, juntamente com a sociedade, para que o mesmo exerça um melhor desenvolvimento econômico em 2010.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade