Studio Spezzia promove dia de depilação a laser em Soledade

Sessão será realizada no dia 2 de outubro e agendamentos podem ser realizados pelo telefone (54) 9 9134 0179 (WhatsApp)

Por Redação em 30/09/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Studio Spezzia promove dia de depilação a laser em Soledade

Quem nunca desejou eliminar aqueles pelos indesejados do corpo de maneira definitiva? A depilação a laser é uma ótima alternativa e no Studio Spezzia, em Soledade, você encontra esta técnica e nesta quarta-feira, 2/10, haverá sessões. Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (54) 9 9134 0179 (WhatsApp), conforme disponibilidade.

De acordo com a fisioterapeuta Taís da Silva Bolzan, as aplicações podem ser feitas tanto em mulheres como em homens. “Esta técnica faz a remoção progressiva dos pelos, uma vez que a energia do laser, em forma de luz, atrai o pelo e capta a melanina, retardando o crescimento do fio e eliminando sua capacidade de produzir novos fios”, explica.

Com o passar do tempo, os pelos vão crescendo mais lentamente, tornando-se mais finos e claros. “Quanto mais escuro for o pelo, melhor o resultado obtido com o laser. Muitos questionam quanto a dor, na verdade provoca um certo desconforto a cada disparo, mas é bastante suportável, sendo mais intensa em áreas sensíveis, que tem a pele mais fina”, pontua.

A Sociedade Brasileira de Laser sugere que o tratamento dure, em média, seis sessões, onde já na quarta é possível perceber os resultados mais visivelmente. “Os pelos vão sendo cada vez mais eliminados, enquanto outros são danificados e ainda voltam a nascer. Por isso, são necessárias algumas sessões para eliminar esses pelos mais resistentes”, comenta Taís.

A depilação a laser é indicada aquelas pessoas que se incomodam com pelos ou tem demais e não querem se submeter semanalmente ou quinzenalmente a outros tipos de depilação. “Por vezes, optar pelo laser pode se tornar mais econômico do que algumas outras alternativas, como a cera”, observa a profissional.

Taís da Silva Bolzan finaliza destacando que aplicação pode ser em qualquer região do corpo, como axilas, rosto, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen. “Além desta sessão em outubro, teremos outras duas, no dia 6 de novembro e 4 de dezembro. Entrem em contato conosco e garantam suas vagas”, conclui.

Além deste tratamento, o Studio Spezzia também conta com pilates, fisioterapia, nutrição, psicologia em cognitivo comportamental, Barras de Access, Thetahealing e limpeza de pele. Completam a equipe, a fisioterapeuta Taís Bolzan, a nutricionista Greici Klein, fisioterapeuta Carolina Tatsch, a terapeuta Adriane Daroit e a psicóloga Elisa Kayser.

O estabelecimento está localizado na Rua Júlio Cardoso, 817, esquina com a Av. Júlio de Castilhos, ao lado do Izzô Sushi Bar. O atendimento é realizado com hora marcada e o telefone para contato é (54) 9 9134 0179 (WhatsApp). Acompanhe também o Studio Spezzia nas redes sociais: Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade