João Luiz Corrêa participa da entrega de Raio X ao Hospital Frei Clemente

Aparelho foi adquirido com recursos oriundos do evento em que o artista soledadense tocou gratuitamente

Por Redação em 02/10/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
João Luiz Corrêa participa da entrega de Raio X ao Hospital Frei Clemente

A direção do Hospital de Caridade Frei Clemente fez a entrega do aparelho de raio x que foi adquirido com recursos do show/baile realizado em março deste ano. Na manhã desta quarta-feira, 2/10, foi realizada uma solenidade e contou com a presença do cantor João Luiz Corrêa, que acompanhado de Cristiano Quevedo e Joca Martins, tocaram gratuitamente no evento.

O investimento total do equipamento foi de R$ 109 mil, sendo que R$ 35 mil (lucro do show/baile) foi dado de entrada e o restante do valor pago com recursos próprios. O raio x é um dos melhores do segmento, sendo que, segundo a equipe médica, atende as necessidades de diagnóstico da casa de saúde.

O presidente Carlos Alberto Rocha diz ser um ato de carinho e fraternidade com Soledade. “Obrigado João Luiz Corrêa, uma pessoa humana, humilde e que leva o nome de nosso município por onde passa. Ressalto que este aparelho vai servir não só os soledadenses, mas também a toda região”, assinala.

O prefeito Paulo Cattaneo agradeceu em nome da comunidade soledadense. “Nossa região abrange mais de 100 mil pessoas e este equipamento vai estar disponível a esta população, salvando vidas. Além de ser um grande artista, que orgulha a todos os gaúchos, o cidadão, ser humano João Luiz Corrêa merece nossa gratidão, pelo coração que tem, que é do tamanho do Rio Grande”, pontua.

Sebastião Avani da Silva, ex-presidente da casa de saúde, lembrou que foi graças a este evento que foi possível adquirir o equipamento. “Na época, fomos questionados injustamente do porquê não usar o dinheiro para pagar os salários dos funcionários, mas tínhamos assumido compromisso com o João Luiz Corrêa que este recurso seria para compra do raio x e assim o fizemos”, assinala.

Por fim, João Luiz Corrêa declara ser gratificante poder ajudar a sua terra natal. “Fico feliz em saber que contribui com o hospital e que este equipamento vai ajudar muitas pessoas. Nada melhor que poder colaborar através do seu trabalho, me sinto feliz e orgulhoso. Peço a Deus que me de saúde para seguir e que esta atitude possa servir de exemplo para outros”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade