Turma Fandangueira se prepara para iniciar agenda de shows em novembro

Grupo soledadense recentemente lançou o clipe “Minha Menina”, que já está disponível nas plataformas digitais

Por Redação em 09/10/2019

   

(Foto: Divulgação )
Turma Fandangueira se prepara para iniciar agenda de shows em novembro

A Turma Fandangueira já se prepara para iniciar os shows a partir do mês de novembro nos três Estados do Sul do Brasil. O primeiro compromisso da agenda é em casa, no dia 8/11, quando o grupo soledadense sobe ao palco da Feira Soledade é Joia, apresentando ao público o resultado destes meses de planejamento.

A formação da banda aconteceu há mais de cinco meses e neste período os integrantes trabalharam na montagem do show e repertório, assim como na estruturação de som e iluminação. Concomitante a isto, foi apresentado ao público a música de trabalho “Minha Menina”, uma composição de Eduardo Marin.

Na segunda quinzena de setembro aconteceu o lançamento do clipe, que já tem mais de 15,9 mil views no YouTube. Ao todo, foram quatro semanas para gravar as imagens, todas elas captas em Soledade. A canção também está disponível em mais de 45 plataformas digitais de músicas, entre elas, no Spotify.

O grupo já está em estúdio para gravação do EP, que será ser lançado até o final de dezembro. “Queremos apresentar outros clipes em parceria com bandas de renome do tchê music, que é o estilo da Turma Fandangueira. Esta característica de ritmo vem crescendo muito e aceito por todas as classes, gostos e idades, tocando desde casas noturnas até bailes”, comenta Pablo Marin.

O objetivo dos integrantes é alcançar o mesmo nível de grandes bandas da região Sul. “Nos estruturamos para isso, onde temos o nosso escritório, setor comercial e de marketing. Eu e o Nelson Falkembach trabalhamos com música desde 2010, então já acumulamos bagagem e por isso pessoas têm investindo e acreditando em nós”, acrescenta.

A Turma Fandangueira é formada por Pablo Marin (voz), Nelson Falkembach (bateria e voz), Vitor Willian (violão e voz), Francisco Lamaison (guitarra), Ivan Bertolin (gaita), Alisson Santos (gaita) e Giandro de Oliveira (baixo). Para contratar o grupo, basta entrar em contato com Evaristo Junior (54) 99233 0460 ou Jackson Scapin (54) 9 9649 9645. Acompanhe também nas redes sociais, no Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade