Coagrisol celebra segunda edição da Campanha Cooperar Tá no Sangue

Mais de 40 pessoas entre colaboradores e cooperados realizaram as doações junto ao Hemopasso, em Passo Fundo

Por Redação em 10/10/2019

   

(Foto: Divulgação )
Coagrisol celebra segunda edição da Campanha Cooperar Tá no Sangue

Uma das ações desenvolvidas pela Coagrisol para marcar o engajamento da cooperativa com o Dia C de Cooperar, foi a campanha de doação Cooperar Tá no Sangue. A atividade aconteceu no dia 18/09, quando mais de 40 pessoas entre colaboradores e cooperados realizaram as doações junto ao Hemopasso, em Passo Fundo.

Mesmo a necessidade de deslocamento não desanimou os doadores, que com alegria e senso de solidariedade participaram da atividade. A iniciativa foi comemorada pela equipe do Hemopasso em virtude da baixa quantidade de sangue no estoque da instituição de saúde que atende demandas de mais de 40 hospitais da região.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, destacou que isto reforça o interesse da cooperativa pelas comunidades e agradeceu aos cooperados e colaboradores que concretizaram a iniciativa. Segundo o líder cooperativista, a intenção é manter a campanha de forma permanente, realizando doações sazonais.

Ele salienta ser um ato nobre e importante. “Com o Cooperar Tá no Sangue, estamos multiplicando cooperativismo e salvando vidas, o que muito nos orgulha e confirma que somos um modelo de negócios que além do aspecto econômico, preserva e investe em ações sociais nas comunidades onde estamos presentes”, acrescentou.

Após a doação, representantes da Coagrisol entregaram ao Hospital de Caridade Frei Clemente o extrato das doações, pois o sangue doado fica a disposição da casa de saúde soledadense junto ao Hemopasso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade