Conhecidas candidatas que vão concorrer ao título de Corte de Mormaço

Neste ano, a organização apresenta uma novidade, além da Rainha e Princesas, também será escolhida a Senhorita Turismo

Por Redação em 11/10/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Conhecidas candidatas que vão concorrer ao título de Corte de Mormaço

O concurso que vai eleger a Corte de Mormaço já tem conhecidas quem são as candidatas que vão disputar ao título. Para este ano, a organização apresenta uma novidade, além da Rainha e Princesas, também será escolhida a Senhorita Turismo e que representarão o município pelos próximos dois anos.

Ao todo, são quatro inscritas: Carla Veiga Morigi, de 19 anos, Carolina de Cássia Batistti Gobi, de 18 anos, Jaqueline Gonçalves, de 20 anos, e Raíssa de Cassia Turela da Silva, de 16 anos. Agora, elas participam das provas que serão desenvolvidas ao longo do próximo mês, compostas por quatro etapas.

Haverá votação pública no site www.clicsoledade.com.br, onde as pessoas vão poder escolher a candidata de sua preferência. Na semana que antecede a Feira, será realizada uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município.

Compondo a programação da ExpoMormaço, haverá a entrevista (expressão oral), sendo que na noite de sábado, 16/11, acontece o desfile, valendo pontos para melhor torcida. O anúncio da rainha e princesas do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira, durante o show de João Luiz Corrêa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade