Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Soledade

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15/10, e durante abordagem foi encontrado um revólver calibre 38

Por Redação em 15/10/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Soledade

Em patrulhamento de rotina, a Brigada Militar de Soledade atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15/10, por volta da 1h, quando ao abordagem um homem, foi encontrado um revólver calibre 38, sendo que ele não possuía porte e nem o registro da arma.

Conforme informações, os policiais perceberam que o alarme de uma concessionária de veículos às margens da BR-386 estava disparado. Ao verificarem, perceberam que havia um veículo Renault Logan, de cor cinza, estacionado em frente ao estabelecimento e dentro estava um indivíduo, e durante revista pessoal, foi encontrado o revólver.

Ao ser questionado, o homem disse que estava ali realizando a segurança de um caminhão que estava capotado desde a tarde, mas que sua remoção não tinha sido autorizada devido à instabilidade e que estavam saqueando a carga. Perguntado sobre a arma, disse que era emprestada de um colega de serviço.

Por não possui registro e nem a posse do revólver, foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. A autoridade policial arbitrou fiança e ele foi liberado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade