Festeirinhas

As sapatilhas vão à festa

Por Redação em 22/12/2009
nao. (Foto: Divulgação)
Festeirinhas

Até o ano passado, as sapatilhas eram consideradas peças casuais. Mas foi só a primeira-dama francesa Carla Bruni calçá-las em ocasião formal, para as fashionistas do mundo todo adotarem o calçado para os mesmos fins. E então a sapatilha se tornou a festeirinha.

Neste verão, ficou fácil encontrar um modelo de sapatilha que enfrente com charme um almoço formal ou uma festinha informal, já que não foram poucas as marcas que investiram no estilo.

O que ela precisa ter para fazer diferença: ser metalizada ou ter textura, apliques e pedrarias; ser revestida de paetês e/ou ter estampa de bicho. Em resumo: surpreender, chamar a atenção - mas sem sair do solo! Ao lado há uma seleção de 12 modelos ideais para badalar nesta temporada.

Fonte: chic.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade