IV Caminhada Pela Vida promovida pela Coagrisol acontece no dia 25/10

A caminhada partirá às 18h15min do Centro Administrativo Coagrisol, localizado ao lado da praça Cândido Carneiro Júnior, no bairro Missões.

Por Redação em 17/10/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
IV Caminhada Pela Vida promovida pela Coagrisol acontece no dia 25/10

Diversas pessoas entre colaboradores e cooperados da Coagrisol bem como da comunidade, são esperadas no dia 25/10 para a quarta edição da Caminhada pela Vida. A atividade é idealizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho da Cooperativa, e tem como objetivo principal conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer tanto em homens quanto em mulheres.

A caminhada partirá às 18h15min do Centro Administrativo Coagrisol, localizado ao lado da praça Cândido Carneiro Júnior, no bairro Missões, seguindo pela avenida Marechal Floriano Peixoto, passando pelo Largo da Matriz e culminando com uma palestra no Auditório Egydio Pederiva, que fica na rua Maurício Cardoso, 545, no andar superior ao supermercado Coagrisol Centro.

A palestra, que gratuita e aberta a toda comunidade, terá o tema “Saúde Integral: Como viver mais e melhor” e será ministrada por Giovani Cherini. O palestrante tem conquistado destaque nacional pela defesa de práticas integrativas de saúde e também é deputado federal.

De acordo com o presidente da CIPA da Coagrisol, Matheus Ritter da Silva, a expectativa é positiva para o evento, que a cada ano tem conquistado maior participação da comunidade. “Queremos levar uma mensagem importante sobre a importância da prevenção. Como cooperativistas, temos um interesse muito sério pela comunidade e neste sentido, estamos muito motivados para este momento voluntário de cooperação com a vida”, diz o colaborador.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade