Comitiva de Soledade participa da 50ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS

Mais de 40 lojistas estiveram presentes no evento que aconteceu nesta quinta-feira, 17/10, no ParkShopping Canoas

Por Redação em 18/10/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Comitiva de Soledade participa da 50ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL) reuniu um grupo de empresários do município para participarem da 50ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 17/10, no ParkShopping Canoas, e neste ano, o tema abordado foi “O Futuro do Varejo: O Movimento Lojista em Movimento”.

Ao todo, foram 14 palestrantes que abordaram assuntos importantes para o futuro do comércio no Rio Grande do Sul. Em 2019, chegou a edição de número 50, e a organização formatou um evento diferente, onde cada um dos painelistas teve 30 minutos para expor suas ideias, se revezando no espaço montado em formato de arena, permitindo ao público uma visão em 360º.

Dalvori Ortiz, presidente da CDL Soledade, afirma que anualmente a entidade organiza um grupo para participar do evento. “Neste ano conseguimos uma turma com mais de 40 associados. Trata-se de uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos, uma vez que as palestras abordam temas ligados a gestão, inovação e desenvolvimento do varejo”, assinala.

Os palestrantes da 50ª Convenção Estadual Lojista foram Claudio Toigo, CEO do Grupo RBS; Susana Kakuta, CEO da Tecnosinos; Zeca Honorato, publicitário e consultor de Imagem e Comunicação Empresarial, Pessoal e Política; Guilherme Masseroni, co-founder da Associação Brasileira de Startups e Empreendrink; Eduardo Cheffe, CEO da Reframe Inovação Colaborativa.

Felipe Goettems, empresário, Coach e consultor da Bee Good; professor Rubens Sant’Anna, introdutor do Trade Marketing no sul do Brasil; Juliana Neves, CEO da Kube Arquitetura; Gerson Klein, consultor da Point Of Sale; Ana Costa, diretora da ABIESV; Zé Henrique, diretor do Studio Zeh Arquitetura; Bruno Patrocínio, Business Developer da TOTVS; e Tatiane Luquine, co-founder da Point Of Sale.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade