Polícia apreende mais de 30 kg de cocaína em caminhão em Tio Hugo

Ação da PRF com apoio da BM resultou na prisão de um homem e uma mulher.

Por Redação em 23/10/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Polícia apreende mais de 30 kg de cocaína em caminhão em Tio Hugo

Na noite desta terça-feira (22), na BR 386 em Tio Hugo/RS, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam 32,140 kg de cocaína que estavam escondidos nos tanques de ar de um caminhão.

Em uma operação conjunta da PRF com a BM, deflagrada com base em informações de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um caminhão Ford F600 que estava vindo da região de fronteira com possibilidade de estar transportando algum ilícito.

O caminhão foi então abordado pelos policiais, e no veículo estavam o motorista e uma passageira, ambos paranaenses de 46 anos de idade.

Os agentes realizaram uma busca minuciosa e encontraram indícios de adulteração nos cilindros de ar do veículo. Os equipamentos foram retirados e abertos pelos PRFs, sendo localizados em seu interior diversos tabletes de cocaína.

O casal foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a polícia judiciária para registro do flagrante por tráfico de drogas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade