Grupos de Soledade participam do 6º Encontro Sul-Americano de Folclore

Evento vai acontecer entre os dias 25 e 27 de outubro, em Bossoroca, na região das Missões, no Rio Grande do Sul

Por Redação em 25/10/2019

   

(Foto: Divulgação )
Grupos de Soledade participam do 6º Encontro Sul-Americano de Folclore

Soledade estará representada no 6º Encontro Sul-Americano de Folclore, que acontece neste final de semana na cidade de Bossoroca. O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, no CTG Sinuelo das Missões, com a presença de delegações vindas do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Entre as presenças confirmadas, estão a Comitiva Biriva Renato Couto, do CTG Marciano Brum, Invernada Veterana do GAN Vaqueanos da Cultura e do Grupo de Capoeira Filhos do Sul (oficina do Centro Cultural), todas de Soledade. “É nosso povo representando o Brasil em mais um grandioso evento cultural”, afirma Paulo Rodrigues.

Ele é delegado cultural da Associação Folclórica Latino Americana – AFLA, que é composto por 12 países até o momento. O 6º Encontro Sul-Americano de Folclore é uma realização da ACB – Associação Cultural de Bossoroca e tem o propósito de apresentar ao público um espetáculo de ritmos e cores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade