Público pode escolher sua candidata para a Corte do Município de Mormaço

Votação popular teve início nesta terça-feira (29) e segue até o dia 5 de novembro no site do Portal ClicSoledade

Por Redação em 29/10/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Público pode escolher sua candidata para a Corte do Município de Mormaço

O público é convidado a participar do concurso que vai eleger a Corte do Município de Mormaço. Nesta terça-feira, 29/10, teve início a votação popular no site ClicSoledade, onde as pessoas podem fazer sua escolha até as 23h 59min do dia 5 de novembro, sendo esta apenas uma das etapas do certame.

Para votar é fácil, basta curtir a(s) sua(s) candidata(s) preferida(s), porém é preciso ter uma conta no Facebook e estar logado. A pessoa consegue curtir uma única vez, podendo escolher uma ou mais candidatas. A votação popular terá o valor de cinco pontos, atribuindo-se a nota individual através de regra de três proporcional ao total de votos (curtidas) apurados.

Além desta etapa, na semana que antecede a ExpoMormaço 2019, as meninas vão responder a uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município. Compondo a programação da Feira, haverá a entrevista (expressão oral), e na noite de sábado, 16/11, acontece o desfile, valendo pontos para melhor torcida.

O anúncio da Rainha, Princesas e Senhorita Turismo do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira, durante o show de João Luiz Corrêa. Participam do concurso as candidatas Carla Veiga Morigi, de 19 anos, Carolina de Cássia Batistti Gobi, de 18 anos, Jaqueline Gonçalves, de 20 anos, e Raíssa de Cassia Turela da Silva, de 16 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade