Candidatas a Corte de Mormaço participam de atividade preparatória ao concurso

No dia 25/10, na sede da ACISAM, as meninas tiveram uma conversa com Gisele Berticelli, rainha da Exposol 2017

Por Redação em 30/10/2019

   

(Foto: Divulgação )
Candidatas a Corte de Mormaço participam de atividade preparatória ao concurso

Com intuito de passar orientações para as candidatas a Corte do Município de Mormaço, foi convidada a rainha da Exposol 2017, Gisele Berticelli, para conversar com as meninas. O evento aconteceu na sexta-feira, 25/10, na sede da ACISAM, oportunidade em que houve uma troca de informações entre as participantes.

Durante sua fala, Gisele contou sobre sua experiência e vivências enquanto esteve na Corte da Feira de Soledade. Destacou sobre a representatividade e responsabilidade que é ocupar um cargo como este, onde as representantes precisam ter postura, serem educadas, simpáticas e acima de tudo amigas.

Na oportunidade, destacou ser importante as candidatas estudarem e terem conhecimento sobre dados históricos e geográficos do município, uma vez que muitas vezes serão questionadas a respeito. Também fez um ensaio com as meninas e deu dicas de como desfilar e se portar neste momento.

Por fim, Gisele salientou que fazer parte da Corte é uma experiência incrível e disse para todas aproveitem ao máximo. Após receberem a coroa, disse ser imprescindível que mantenham a humildade e que desfrutem de todas as experiências deste momento, uma vez que vão conhecer pessoas e lugares novos neste período.

Morgana Turela Joanella, presidente da ACISAM, afirma que a conversa foi muito produtiva. “A Gisele trouxe muitas informações importantes e relevantes para as meninas e que, com certeza, vão contribuir para que a Rainha, Princesas e Senhorita Turismo de Mormaço exerçam seu reinado da melhor forma possível”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade