Organizadores da Construsol alinham detalhes com as empresas participantes

Rampanelli, Moraes Materiais de Construção, Daroit e Coagrisol aderiram a campanha, que inicia no 8/11, junto com Soledade é Joia

Por Redação em 01/11/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Organizadores da Construsol alinham detalhes com as empresas participantes

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS), em parceria do Sicredi, promovem a campanha Construsol. Nesta sexta-feira, 1º/11, os envolvidos com a iniciativa estiveram reunidos para alinhar os detalhes, uma vez que a ação oportuniza condições especiais de pagamento para quem deseja construir ou reformar.

Ao todo, quatro empresas vão participar: Rampanelli, Moraes Materiais de Construção, Daroit e Coagrisol. A campanha inicia na próxima sexta-feira, 8/11, junto com a Feira Soledade é Joia, e prossegue até 31 de dezembro. Serão oferecidos prazos e taxas exclusivas em toda a linha de materiais de construção, acabamentos, produtos hidráulico e elétrico.

O Sicredi preparou um crédito especial, onde entre as principais vantagens estão ter até 30 dias para iniciar o pagamento, prazo de até 72 meses. “Você paga a sua compra a vista e negocia as parcelas, com taxas atrativas e prazos diferenciados, que cabem no seu orçamento”, afirma Eudes Mesacasa, diretor executivo da Sicredi Botucaraí RS.

Serão prazos de até 60 meses com taxa pré-fixada de 1,25 ao mês ou então até 72 meses com taxas pós-fixada de 0,80 ao mês + CDI. “É uma grande oportunidade que estamos lançando e que, com certeza, vai dar certo. Já convidamos a todos para que visitem as lojas participante e aproveitem”, acrescenta Altair Hoerlle, presidente da ACIS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade