Feirão do Automóvel possibilita sair de carro novo da Feira Soledade é Joia

Ao todo, estão presentes oito expositores que trouxeram veículos novos e seminovos de diferentes modelos e marcas

Por Redação em 08/11/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Feirão do Automóvel possibilita sair de carro novo da Feira Soledade é Joia

A Feira Soledade é Joia é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar ou trocar de carro. O Feirão do Automóvel, que está localizado na área externa do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, tem a participação de oito expositores que trouxeram veículos novos e seminovos de diferentes modelos e marcas.

A organização firmou parceria com o Sicredi, que está oferecendo financiamentos especiais para o evento. “Convidamos os garagistas de Soledade para participarem, onde trouxeram aproximadamente 70 veículos. É uma excelente oportunidade de adquirir seu carro novo, aproveitando as condições”, afirma Leonardo Gabineski Perin.

As taxas são a partir de 0,86% ao mês, com possibilidade de financiar até 90% do valor do veículo. “Entre os benefícios, pagamento parcelado, de acordo com as suas necessidades, e debitadas diretamente na conta-corrente, com prazo de até cinco anos para pagar, com parcelas mensais, semestrais ou anuais”, complementa o assessor de negócios do Sicredi.

Por fim, Leonardo destaca que o procedimento para protocolar os pedidos é rápido, fácil e sem burocracia. “É somente preencher o formulário com os dados, que na próxima semana daremos prioridade para atender estas demandas da Feira, dando os encaminhamentos e liberações. Nossa intenção é apoiar os empreendedores de nosso município”, conclui.

A Soledade é Joia segue até o próximo domingo, 10/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade