Empresas da construção civil oferecem preços especiais na Soledade é Joia

Iniciativa intitulada Construsol tem a participação das empresas Rampanelli, Moraes Materiais de Construção, Daroit e Coagrisol

Por Redação em 09/11/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Empresas da construção civil oferecem preços especiais na Soledade é Joia

Os visitantes da Feira Soledade é Joia podem aproveitar o evento para adquirir materiais de construção, acabamentos, produtos hidráulico e elétrico. A Construsol, uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS), em parceria com o Sicredi, está oferecendo condições especiais de pagamento e taxas de juros exclusivas.

Participam da campanha as empresas Rampanelli, Moraes Materiais de Construção, Daroit e Coagrisol, que foi lançada na Soledade é Joia e segue até o dia 31 de dezembro. “É uma grande oportunidade para quem deseja construir ou reformar, onde os consumidores nãp podem perder esta oportunidade”, afirma Altair Hoerlle, presidente da ACIS.

O Sicredi, parceiro da campanha, vai dispor de prazos de até 60 meses com taxa pré-fixada de 1,25 ao mês ou então até 72 meses com taxas pós-fixada de 0,80 ao mês + CDI. Entre as principais vantagens, ter até 30 dias para iniciar o pagamento, fazendo a compra a vista e negocia as parcelas, com taxas atrativas e prazos diferenciados.

Para quem está pensando em construir, reformar ou ampliar não pode perder a oportunidade de adquirir os produtos durante a Soledade é Joia. As empresas do ramo que estarão presentes na Feira vão oferecer aos consumidores preços especiais, com pagamentos de médio e longo prazos, com taxas de juros exclusivas.

A Soledade é Joia segue até domingo (10), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade