Brigada Militar de Barros Cassal recupera veículo furtado em Soledade

VW Voyage, com placa ICM 1965, foi furtado no dia 9/11, em Soledade, e encontrado na Linha Moinho Queimado

Por Redação em 12/11/2019

   

(Foto: Divulgação )
Brigada Militar de Barros Cassal recupera veículo furtado em Soledade

A Brigada Militar recebeu informação, via contato telefônico, por volta das 17h desta segunda-feira, 11/11, de que um veículo parado as margens de uma estrada na Linha Moinho Queimado, interior de Barros Cassal. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um VW Voyage, com placa ICM 1965.

Em consulta ao sistema, verificou-se que o automóvel foi furtado no dia 9/11, em Soledade. Em contato com a Polícia Civil, foi orientado que o veículo fosse recolhido para o pátio do Detran. Foram realizadas averiguações nas proximidades porém ninguém foi encontrado. Os moradores da região afirmam que não viram quem abandonou o carro.

A informação chegou até o conhecimento da Brigada Militar, pois tinham visualizado nas redes sociais uma postagem a respeito deste furto. Do veículo aparentemente foi retirado a bateria e o aparelho de som, sendo que automóvel será restituído ao proprietário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade