Soledadense vence o 1º Festival da Canção “Cantando Não-Me-Toque”

Simone Mozer Baller foi a grande vencedora na categoria adulto.

Por Redação em 13/11/2019

   

(Foto: Divulgação / PM Não-Me-Toque)
Soledadense vence o 1º Festival da Canção “Cantando Não-Me-Toque”

A Soledadense Simone Mozer Baller foi a grande vencedora do 1º Festival da Canção “Cantando Não-Me-Toque”. Ela concorreu na categoria adulto e interpretou a música “O Amor e o Poder” da cantora Rosana.

O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, aconteceu no sábado, 09/11, no Ginásio Reinoldo Kissmann do Bairro Martinie. No total foram 40 participantes distribuídos nas categorias kids, infantil, juvenil e adulto.

Além de troféu, Simone também ganhou um prêmio em dinheiro. No Festival, ela dividiu o palco com muitos cantores profissionais, professores de música e até mesmo com grandes talentos musicais. “Cantando O Amor e o Poder consegui trazer esse resultado para Soledade. Foi muito emocionante quando anunciaram meu nome como ganhadora”, comemorou.

A Soledadense conta que sua trajetória em festivais iniciou há cerca de quatro anos. “Já faz alguns anos que descobri o dom da música em minha vida. A partir desse momento comecei a participar do Festival da Canção de Soledade e em alguns municípios vizinhos, sempre com o intuito de representar a cidade”, conta Simone.

Nesse período, a cantora soledadense já obteve diversos resultados positivos, como o primeiro lugar no Festival da Canção em Tapera na categoria amador, além de segundos e terceiros lugares em outros concursos. “Esses resultados são frutos da minha dedicação, pois eu amo cantar, e é isso que eu mais adoro fazer nos meus momentos de lazer”, finalizou.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade