Véspera de Natal inicia violenta

Boletim de Segurança.

Por Bruno Quevedo em 24/12/2009
nao. (Foto: )

Na véspera de Natal, por volta meia noite, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro Fontes, onde uma residência foi arrombada sendo furtados um aparelho GPS, uma filmadora, um aparelho celular e várias peças de jóias. Foram feitas averiguações nas proximidades e ninguém foi localizado. Durante a manhã, por volta das 06h00min, a guarnição que assumiu o serviço, abordou, nas proximidades do Supermercado Leal Center, o veículo Chevette onde o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez. O condutor negou-se a realizar o exame do bafômetro e foi conduzido ao HPS para exame clínico, veículo foi recolhido ao pátio do guincho. Na quarta, dia 23, a guarnição da Brigada Militar de Ibirapuitã foi informada de um roubo à residência na localidade de Mato Queimado, interior do município.

A vítima, uma Senhora de 65 anos, que reside sozinha, relatou que foi surpreendida por dois elementos armados com revólver, os quais arrombaram a porta da sua residência e anunciaram o assalto, amarrando-a com o fio de um carregador de celular. Foram roubados da residência dinheiro e uma espingarda calibre 40.

A Brigada Militar de Soledade atendeu, nas últimas 24 horas, a 08 ocorrências: 02 inspeções de local, 01 encaminhamento, 01 fato atípico, 01 averiguação, 01 apoio a autoridade, 01 furto arrombamento em residência e 01 prisão por embriaguez ao volante.

Fonte: BRIGADA MILITAR – 38ª BPM – 2ª CIA SOLEDADE

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade