CDL Soledade e Sebrae promovem curso sobre Marketing Digital

Inscrições devem ser realizadas antecipadamente na sede da CDL ou então pelo telefone (54) 3381 1090 e (54) 98401 1090 (WhatsApp)

Por Redação em 19/11/2019

   

(Foto: Ilustração )
CDL Soledade e Sebrae promovem curso sobre Marketing Digital

Fazer a marca das empresas se tornarem conhecida pelo mundo inteiro com custo zero. Essas estratégias e técnicas serão abordadas no curso sobre marketing digital, que será promovido em Soledade entre os dias 20 e 21 de novembro, na CDL. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente, sendo que ainda restam algumas vagas.

O investimento é de R$ 280,00 e pode ser parcelado em até quatro vezes de R$ 70,00. Os interessados podem reservar sua presença através do telefone (54) 3381 1190, (54) 98401 1090 (WhatsApp), ou então ir pessoalmente até a sede da entidade, que está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, Galeria Canton, no Centro, em Soledade.

Quem vai ministrar a qualificação será Jhonny Casagrande, com início às 19h e duração de três horas. Durante os encontros será apresentada a linha do tempo da evolução do marketing, os conceitos de posicionamento, nichos e segmentação, definição do processo comercial bem como suas ferramentas de análises.

Já entre os dias 9 e 10 de dezembro, acontece a oficina avançada sobre marketing digital, quando vão progredir na definição e melhorar a performance do processo comercial dos negócios. Serão revisados os conceitos e ferramentas como funil de vendas, CRM, formas de atração de leads no marketing digital, qualificação de leads e conversões.

Serão dois módulos, totalizando 12 horas de qualificação. Cada inscrito poderá trazer um acompanhante para juntos aprenderem e absorverem os conteúdos, sendo uma pessoa que irá lhe auxiliar ou orientar quando for ser praticado o marketing na empresa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade