Morre em Passo Fundo idosa atropelada em Soledade

Adélia Machado de 85 anos foi atropelada no início da noite desta quarta-feira, 20/11.

Por Redação em 21/11/2019

   

(Foto: Nayan Franco / Rádio Cristal)
Morre em Passo Fundo idosa atropelada em Soledade

Morreu em Passo Fundo a idosa atropelada no início da noite desta quarta-feira, 20/11, em Soledade. Adélia Machado, 85 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um Hospital de Passo Fundo, para onde havia sido transferida. A informação foi confirmada pela sua filha, a vereadora Ida Dolores Walendoff, em um grupo de WhatsApp.

Adélia foi atropelada por uma motocicleta na Av. Mal. Floriano Peixoto, próximo a Rua Arthur Nardon. Segundo informações de populares, a moto seguia no sentido centro - bairro quando a idosa atravessou a via, surpreendendo o motociclista. Com o impacto ela ficou gravemente ferida.

Uma equipe da CCR ViaSul, que passava pelo local, e o Samu Soledade atenderam a ocorrência. Adélia foi socorrida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente com traumatismo crânio-encefálico, e devido à gravidade, posteriormente foi encaminhada para Passo Fundo, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira, 21/11.

O condutor da moto teve escoriações e fraturou um dedo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade