Lucas Mendes tem música classificada no Festival Nativista Canto de Luz

Canção “De coração e milonga”, que tem melodia do soledadense e letra de Mauro Dias, é uma das 20 classificadas do evento

Por Redação em 21/11/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Lucas Mendes tem música classificada no Festival Nativista Canto de Luz

Soledade estará representada no Festival Nativista Canto de Luz. Lucas Mendes é autor da melodia da música “De coração e milonga”, que tem letra de Mauro Dias, de Santo Antônio das Missões, e foi uma das 20 canções classificadas da fase geral do evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no CTG Clube Farroupilha, em Ijuí.

Lucas Mendes, que há mais de 12 anos participa de festivais, comemora estar na final de mais um. “Para o músico, subir ao palco defendendo uma composição sua é um momento único, uma sensação de felicidade, de reconhecimento. É como se tu apresentasse uma parte da tua história, uma mensagem, e sendo um festival grande é melhor ainda”, assinala.

Nesta edição, foram registrados 503 inscritos na fase geral e 47 na local do Festival Nativista Canto de Luz, e ainda 95 na Lamparina da Canção Gaúcha. O evento, que já está na sua oitava edição, é uma promoção da Associação Cultural Canto de Luz (ACCAL) e Pode Executivo do Município de Ijuí.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade