Quinta será de muito calor precedendo atuação de uma frente fria no Estado

Chuva deve chegar ao Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã, refrescando ao longo do final de semana

Por Redação em 21/11/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Quinta será de muito calor precedendo atuação de uma frente fria no Estado

Os gaúchos vão experimentar de mais um dia com temperaturas altas e predomínio do sol. Conforme os meteorologistas, a tarde será escaldante em várias regiões com máximas entre 35ºC e 37ºC. Devido ao forte aquecimento nesta quinta-feira, 21/11, haverá formação de nuvens que vão trazer chuva localizada entre a tarde e noite, especialmente na Metade Norte gaúcha.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o calor intenso é resultado de uma massa de ar quente que atua na maior parte do Brasil e no Centro da América do Sul, típica desta época do ano. A ausência das altas temperaturas neste mês de novembro era em razão da frequência de dias de chuva na primeira metade do mês.

Nesta sexta-feira (22), uma frente fria ingressa e traz chuva para o Estado, com queda de temperatura no Sul e no Oeste gaúcho. Na Metade Norte, o dia ainda será muito quente antes da chegada da chuva da tarde para a noite. Refresca com ingresso de ar mais frio durante o fim de semana.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade