Natal Brilha Soledade será aberto oficialmente na noite deste domingo (24)

Programação terá chegada do Papai Noel e o espetáculo “Ritmos do Brasil” das oficinas do Centro Cultural

Por Redação em 22/11/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Natal Brilha Soledade será aberto oficialmente na noite deste domingo (24)

O clima natalino já está presente no município e as atividades do Natal Brilha Soledade terá início neste domingo, 24/11. A solenidade de abertura oficial acontece a partir da 19h 30min, no palco Jesus Marodin, seguido do espetáculo “Ritmos do Brasil”, com as oficinas do Centro Cultural e chegada do Papai Noel.

A Praça Central está recebendo ornamentações, a cargo da equipe do Centro Cultural. Neste ano, a decoração remete a Aldeia do Papai Noel, que poderá ser visitada pela comunidade local e regional. Já os pinheiros instalados na Av. Marechal Floriano Peixoto está sendo adotado pelo comércio do município.

Uma ideia lançada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo é embelezar o acesso principal da cidade. “Estamos entrando em contato com as empresas locais para que coloquem sua marca em flâmulas que vamos instalar nos postes do calçadão com mensagens de Natal”, salientou Marilda Borges Corbelini.

A programação do Natal Brilha Soledade segue com atividades durante os meses de novembro e dezembro. No dia 14/12, no Morro da Cruz, haverá apresentação do espetáculo “Ritmos do Brasil”, seguido de show pirotécnico (silencioso). “A decoração do local está a cargo da Secretaria de Assistência Social que está utilizando caixinhas de leite para produzir os enfeites”, revela.

Os demais bairros do município também vão ter atividades, com show teatral “3 Duendes em apuros”, com o Grupo Toob Look. No dia 26/11 será no Expedicionário, no dia 28/11, no Farroupilha, no dia 02/12, no Missões (Dona Mocinha), no dia 03/12, na Ipiranga, e no dia 06/12, no Fontes, todos com início às 19h.

Marilda encerra convidando a comunidade soledadense e da região para que prestigiem o Natal Brilha Soledade. “É um momento especial, de celebração entre as famílias. Preparamos tudo com muito carinho para que todos possam viver esta magia. Aproveito para convidar que o comércio enfeite suas vitrines e que os moradores também decorem suas casas”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade