Comércio de Soledade presta apoio a luta dos servidores públicos estaduais

Através das redes sociais, as empresas locais manifestaram que estão a favor do magistério e demais funcionários do Estado

Por Redação em 26/11/2019

   

(Foto: Divulgação )
Comércio de Soledade presta apoio a luta dos servidores públicos estaduais

A mobilização dos servidores públicos estaduais ganhou mais força em Soledade. Agora, o apoio veio do comércio local, que através de suas redes sociais se solidarizaram com os professores e demais funcionários do Estado, que estão reivindicando a retirada do pacote proposto pelo governador Eduardo Leite, que retira direitos já conquistados.

De acordo com Jorge Strapazzon, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL), a entidade também presta seu apoio institucional. “Percebemos que a situação é grave e que esta paralisação vai afetar a todos, decidimos por manifestar que estamos juntos com eles e que é necessária a mobilização”, garante.

Na tarde desta terça-feira, 26/11, na Praça da Matriz, em Porto Alegre, aconteceu uma assembleia de avaliação convocada pelo Cpers/Sindicato, e que contou com ato público dos demais servidores. Conforme informações da entidade, mais de 10 mil pessoas estiveram participando da mobilização na Capital do Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade