Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas feridas em Espumoso

Colisão entre dois caminhões aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26), onde um dos veículos pegou fogo

Por Redação em 26/11/2019

   

(Foto: Jonatan Palla / ClicEspumoso)
Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas feridas em Espumoso

Um acidente entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h desta terça-feira, 26/11, na ERS-332, Km 02, logo após a empresa Cepasa, entre Espumoso e Soledade, onde, devido ao forte impacto, um dos veículos acabou incendiando.

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão caçamba de Quinze de Novembro e uma carreta carregada de leite e placa de Santo Augusto colidiram frontalmente. Com força do choque, as duas cabines foram arrancadas. O condutor da Caçamba morreu na hora e existe a possibilidade de uma segunda vítima fatal estar presa as ferragens.

Já o motorista da carreta foi condizido em estado grave de saúde ao Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso. A Brigada Militar e Corpo de Bombeiros trabalharam no controle das chamas e remoção dos feridos. O trânsito está totalmente bloqueado e é aguardada a chega da perícia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade