Atleta soledadense confirmado como reforço do time do Caxias para 2020

Volante Francisco Vidaletti da Silva, de 22 anos, estava jogando no Gaúcho de Passo Fundo, porém iniciou sua trajetória no Criciúma

Por Redação em 27/11/2019

   

(Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma)
Atleta soledadense confirmado como reforço do time do Caxias para 2020

Tem atleta soledadense se destacando no futebol profissional. Francisco Vidaletti da Silva, de 22 anos, que integrava a equipe do Gaúcho de Passo Fundo, é a mais nova contratação do Caxias. O volante reforça o time para temporada de 2020, que terá como desafios o Campeonato Gaúcho, o Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

O jogador começou a carreira como lateral no Criciúma, onde subiu para o profissional. Também atuou no Marcílio Dias e Jaraguá. Nos próximos dias, o Caxias anunciará mais reforços para o ano que virá, sendo que as primeiras contratações já estão chegando em Caxias do Sul para realização de exames e assinatura de contrato.

No início da pré-temporada, que começa no dia 2/12, a equipe já estará composta por grande parte dos atletas que irão integrar o elenco em 2020. No Gauchão, a equipe grená faz parte do Grupo B, juntamente com Grêmio, São José, Brasil de Pelotas, Aimoré e Esportivo. Em breve, também será conhecido o seu adversário na Copa do Brasil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade