Nova patronagem do CTG 3 Coqueiros toma posse em jantar neste sábado (30)

Assumem a entidade o casal Victor de Andrade Carniel e Gecielle Picolotto, no lugar de Rose e José Rogério da Silva Moraes

Por Redação em 27/11/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Nova patronagem do CTG 3 Coqueiros toma posse em jantar neste sábado (30)

A nova patronagem do CTG 3 Coqueiros vai tomar posse durante jantar que acontece neste sábado, 30/11, a partir das 20h, e toda a comunidade tradicionalista é convidada a participar. Assumem a entidade o casal Victor de Andrade Carniel e Gecielle Picolotto, eleitos durante a 35ª Ronda Crioula, substituindo Rose e José Rogério da Silva Moraes.

Os cartões já estão sendo comercializados ao valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na Agropecuária Lamaison (no bairro Ipiranga), com os integrantes do CTG, com o patrão pelo telefone (54) 99653 9080 (WhatsApp), ou então na hora. O cardápio será churrasco com comida campeira e saladas.

A programação também vai contar com apresentações artísticas das invernadas e posteriormente fandango com o Grupo Cultura Gaúcha. “Convidamos a todos os amigos tradicionalistas para que venham confraternizar conosco e celebrarmos este início de caminhada junto ao CTG 3 Coqueiros”, finaliza o casal patrão.

Nova patronagem:
Casal Patrão: Victor de Andrade Carniel e Gecielle Picolotto
1º Capataz: José Valdir Batista e Eloar Carniel Batista
2º Capataz: Antônio Carlos de Oliveira Ferreira e Ana Rita Portella
3º Capataz: João Batista Ortiz e Simone Trindade Ortiz

Agregado das Pilchas:
1º – Renato Knopf e Adriana Ortiz Knopf
2º – Adelar Carniel e Andréa de Andrade Carniel

Posteiros da Invernada Campeira:
1º – Antônio Dilberto Lamaison
2º – Paulo Francisco Moraes
3º – Vanderson de Oliveira dos Santos

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade