Candidatas a Corte da Exposol 2021 recebem orientações de automaquiagem

A rainha da Exposol 2019, Lauren Salvatori Scorsatto, foi quem esteve conversando com as meninas

Por Redação em 29/11/2019

   

(Foto: Divulgação )
Candidatas a Corte da Exposol 2021 recebem orientações de automaquiagem

As candidatas que concorrem ao título de rainha e princesas da Exposol 2021 – Feira Internacional, participaram de mais uma atividade preparatória ao concurso. No dia 23/11, no auditório da ACIS, as meninas tiveram uma conversa com Lauren Salvatori Scorsatto, estudante de Estética e Cosmética e rainha da Exposol 2019.

Na ocasião, foram repassadas informações sobre cuidados com a pele e automaquiagem. “Em seguida, fomos para a prática, quando levei a proposta de maquiagem para usarem em eventos durante o dia. Foi uma atividade bem bacana e interativa, onde tivemos a participação de todas”, assinala.

O cronograma de ações continuam, onde neste sábado, 30/11, às 10h, as candidatas vão fazer uma visita a empresa Bortoluzzi Pedras. “Na ocasião, elas poderão conhecer um pouco mais sobre o universo das gemas e minerais, agregando informações que serão úteis no decorrer do concurso”, salienta Dilma Oliveira

Disputam o título de Corte da Exposol 2021: Aline Muniz Pinheiro, de 18 anos; Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos; Laura Campanha Ortiz Raymundi, de 18 anos; Luana Aparecida Rusch Morais, de 21 anos; Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos; e Vitória Bohrer, de 17 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade