Simsol promove 1º Encontro das Professoras Inativas Municipais de Soledade

Evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), no La Traviatta, quando mais de 70 aposentadas foram homenageadas

Por Redação em 29/11/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Simsol promove 1º Encontro das Professoras Inativas Municipais de Soledade

Promover um momento de reencontro e de celebração. Foi com este objetivo que a direção do Sindicato dos Municipários de Soledade (Simsol) promoveu na tarde desta quinta-feira, 28/11, na La Traviatta, o 1º Encontro das Professoras Inativas Municipais de Soledade, quando mais de 70 aposentadas foram homenageadas.

De acordo com a presidente, Tânia Rodrigues, na oportunidade todas as presentes foram homenageadas pela entidade. “Foi uma tarde para comemorar a vida, onda muitas puderam recordar histórias de quando trabalhavam, bem como dos momentos que passaram juntas. Elas ficaram muito felizes pela iniciativa que tivemos e agradeceram pelo convite”, afirma.

A professora Maria de Lurdes Melo comenta que ficou emocionada quando chegou ao evento. “Isso porque encontrei toda essa turma maravilhosa. Tenho que agradecer a Deus por ainda estar viva e poder compartilhar com vocês esse momento tão gratificante e ver que todas estão tão bem”, assinalou.

Por fim, Tânia Rodrigues afirma que sua ideia é dar continuidade ao encontro no próximo ano. “Apesar de o magistério estar sendo muito desvalorizado pelos governantes, nós no município temos que contar felizes porque ainda há valorização, que vale a pena ser professor e lutar pela educação”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade